3 maneiras de orar para compartilhar com pessoas que estão em quarentena

Temos que apelar pra nossa criatividade e imaginação para continuar uma vida confinada ao fechamento preventivo que evita contágios do vírus COVID-19. Apresentamos a você modos para compartilhar a oração com a família, amigos e o Senhor.


“Se podes?", disse Jesus. "Tudo é possível àquele que crê".” Marcos 9:23

Buscar o momento adequado, a paz e a companhia no lar, fazer o possível, se é que vivemos com familiares ou pessoas que acompanham nosso dia a dia. É assim que devemos encontrar um espaço para dedicar a oração. É o modo de se conectar com a fé e reviver as esperanças nesta situação tão complexa de pandemia global. Vá atrás de paisagens que realmente te animem, já que estamos em um cenário pouco convencional, onde começamos a mudar nossas próprias rotinas, para ser solidários globalmente e cuidar do que mais precisam, isso é primordial. 

Publicidad


"Irmãos, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo suplico a todos vocês que concordem uns com os outros no que falam, para que não haja divisão entre vocês, e, sim, que todos estejam unidos num só pensamento e num só parecer." 1 Coríntios 1:10

Podemos utilizar a tecnologia que dispomos para poder criar grupos de oração. Desde  vídeo conferências para poder coordenar orações e pedir pelas pessoas que precisam de atenção especial, até grupos em redes sociais. Diante do coronavirus e a obrigação de ficarmos em nossas casas, milhares de pessoas se sentem com medo e esquecem que nosso Salvador sempre estará ali para cuidar de seus corações diante desses medos. Para reparar nosso semblante que se perdeu em um mar de dúvidas, devemos reconhecer que hoje necessitamos uma luz e um guia pelo caminho do Espírito Santo. 


"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve." 1 João 5:14 

Provavelmente esta seja uma das provas mais importantes na vida que estamos tendo como sociedade. O mundo inteiro está sujeito ao isolamento geral e devemos estar convencidos de que o plano de nosso Pai Celestial contempla esta situação. Tudo o que devemos fazer é continuar confiando no Espírito Santo. Revivendo diariamente por meio da oração nosso elo com Deus e confiar em que sua máxima sabedoria nos deixará em um futuro de paz e harmonia.





Verso diário:


Artigos anteriores

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes