5 Orações que vão te ajudar a ser feliz

A oração é o nosso canal de comunicação direto com Cristo. Precisamos compreender que deste espaço de conexão com o espírito Santo, devemos comemorar diariamente, para que isso nos permita ter mais luz em nossos corações. 


“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7

Senhor me ajude a lembrar que não importa a escuridão da noite e sim que eu posso contar com sua magnífica companhia. É por isso que também reconheço que você é a luz da minha vida, e é por isso que você nunca some e sempre me darás um novo amanhecer, juntamente com a promessa de uma vida eterna ao seu lado.

Publicidad


“Alguém de vocês está doente? Chame aos mais velhos da igreja para que orem por ele e os mantenham juntos com aceitação em nome do Senhor. A oração de fé vai curar ao doente e o Senhor o levantará. E se pecou, seu pecado será perdoado.” Santiago 5:14-15

Senhor Jesus, de olhos fechados e cheio de fé, em tuas mãos coloco minha vida, também lhe entrego todas as minhas metas e minhas ilusões. Guia-me hoje e sempre pelo caminho que você escolheu pra mim, por aquele caminho que eu sei que finalmente me levará á você, a seu reino; cubra meus dias de bênçãos e me afaste de todo mal que pode aparecer. Amém.


Pai, quero que os que me deste esteja comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.” João 17:24

Obrigado Senhor, por cada momento de minha vida que passo guiado por ti, por cada sonho que tenho e por cada bênção que recebo. Sei que sou o que sou graças a você, que tenho o tenho graças a você, e que é minha obrigação glorificar a você. Mais uma vez obrigado por velar incansavelmente pela minha família e também pelas pessoas que querem meu bem, mas desta vez também quero que veles por aqueles que me ofendem, e que ilumine seus corações para que deixem de viver com rancor. Amém.


“Volte e diga a Ezequias, líder do meu povo: 'Assim diz o Senhor, Deus de Davi, seu predecessor: Ouvi sua oração e vi suas lágrimas, eu o curarei. Daqui a três dias você subirá ao templo do Senhor" Reis 20:5

Senhor, em suas mãos coloco minhas preocupações e problemas. Em sua sabedoria meus planos e objetivos, em seu imenso amor, minha vida e a de meus seres queridos. Confio em ti plenamente.


“De igual maneira, vocês esposos, sejam compreensivos em sua vida conjugal, cada um tratando a sua esposa com respeito, já que mulher é más delicada, e ambos são herdeiros do dom da vida. Assim, nada incomodará as orações de vocês.” Pedro 3:7

Meu Deus, você sabe tudo sobre mim. Você sabe quando choro, quando dou risada, quando estou na solidão. Me proteja e me dê ânimo para seguir em frente sempre. Amém.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações