A União que ultrapassa fronteiras

Não há um único caminho para se aproximar do Nosso Pai. Não tem receita nem é um clube exclusivo. Pelo contrário, se há algo único que o Espírito Santo possui, é que aparece no momento certo para cada pessoa que deseja fazer essa mudança na Fé.


"Como eu posso? Para aquele que crê, tudo é possível". Marcos 9:23

Já se perguntou por que milhares de pessoas seguem Jesus? O que elas sentem diferente do que eu posso sentir? Como cristãos, entendemos a mensagem de Deus desde que éramos pequenos. Dentro de nossas famílias eles o adotaram, abrindo seus corações para a Fé e trabalhando pela Justiça Divina que gera igualdade entre as pessoas. É um modo de viver, pensar e amar.

Você não deve se sentir mal se não sentir Deus assim, se ainda em sua vida a Fé não penetrou nem nutriu seu sangue com sua luz. Podemos sempre nos encontrar novamente com Jesus. Em oração, lendo a Bíblia ou observando como outros irmãos da Fé marcham em procissão. 

Publicidad


"Tudo tem seu momento oportuno; há um tempo para tudo o que é feito debaixo do Céu". Eclesiastes 3:1

Precisamos reconhecer o valor que temos como pessoas. Ser parte de uma família, um grupo de colegas ou amigos. Podendo executar tarefas ou trabalhos. Ou simplesmente sermos capazes de nos realizar como seres da maneira que melhor nos convém. Esse tipo de elementos nos caracteriza como pessoas e dá a capacidade de autoavaliação, fundamental e básica para sentir positivamente a autoestima.

Esse sentimento de pertença se aprofunda e fortalece ainda mais quando as pessoas que nos adotam ou o círculo em que nos desenvolvemos gera alegria e amor. Imagina que temos um novo fator: Fé. Não pertencer a este novo mundo não significa sentir-se como um estranho ou ser uma pessoa em falta. Na realidade, isso implica em um mundo inteiro de bênçãos e oportunidades que Nosso Pai derrama em cada um de seus filhos. Esta é uma característica distintiva, já que a partir desse momento temos uma herança e acesso ilimitado à vida eterna no céu. 


"Muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar". Salmos 40:5

Essa abertura individual ao Espírito Santo nos permite entender essa sensação de viver em comunidade. Da mesma forma, a união que é construída e gerada entre os cristãos é o que chamamos de comunhão. Essa sinergia emanada por Deus Pai pode surpreendê-lo se você ainda não fizer parte do caminho divino. Mas para nós, que depositamos nossa fé por um longo tempo, sem esperar que o Senhor nos dê um sinal antes de agir, entedemos claramente que estamos dando passos para seguir a vontade de Deus. Essa energia abrirá portas e oportunidades quando menos esperamos e mais desejamos. Se acha que Deus não o surpreendeu ultimamente, é porque você não se entrega totalmente à fé para avançar o Seu plano. 





Verso diário:


Artigos anteriores

Celebrando o Amor em Nossos Corações

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes

Esclarecendo a Incerteza da Vida

O Sol Sempre Nasce para Você