Abrindo os Sentidos para a Nova Versão de Você

Devemos estar com nossos sentidos e emoções abertos para nos sentirmos de uma forma única. Encontre no artigo seguinte grandes esperanças que o ajudarão no seu caminho.


"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." Gálatas 5:22-23

Devemos sempre manter a esperança na vida, você quer saber por quê?

É um passo diário, onde a Fé é alimentada por boas ações, conectando-se com aqueles seres de luz que nos cercam e aparecem em nosso caminho. Lembre-se de que eles são enviados pelo Senhor que nos define como pessoas do futuro, pois podemos aceitar o desafio de ajudá-los, ajudando-nos.

Se não tivermos energia ou certeza suficiente sobre nosso destino de fé e nos abrirmos ao nosso Pai Celestial, você poderá continuar com sua vida, mas de um lugar muito diferente.

Se você conseguir incluir Deus no propósito de sua vida, será capaz de se levantar e seguir em frente, pensando em como lidar nas áreas de sua vida com um companheiro único. Você caminhará de forma muito pacífica e harmoniosa pelos caminhos e decisões que vierem no seu caminho..

Publicidad


"O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz." Salmo 145:17

Podemos manter alguns pensamentos do passado como um lembrete das decisões que tomamos, mas para melhorar nossa vida e nos sentirmos de forma mais agradável e equilibrada, tentaremos olhar para o futuro, gerando idéias e projetos que nos ajudarão a continuar de cabeça erguida, com esperança e Fé no Espírito Santo.

O que aconteceria se continuássemos com essa atitude do passado, com situações que não contribuem mais com nada de novo para sua vida?

Se conseguirmos parar de pensar no que terminou e no que não conseguimos alcançar, poderemos nos concentrar mais em nosso presente para construir um futuro próspero com o Senhor.

Na medida em que estamos com o foco no amor próprio e no amor a Deus, podemos estar melhor preparados para receber as bênçãos e a glória do Pai..

El Señor quiere potenciar tu vida y quiere que tengas la capacidad de amar y compartir con todo aquel que lo quiera recibir. Solo tienes que enfocarte en el presente y en los potenciales cambios que podrías hacer, sin complejos ni temores. 


"Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé." Gálatas 6:10

Se realmente ansiamos por esse salto de fé, devemos fazer algum trabalho para nos sentirmos realmente bem,

O erro e o medo devem ser deixados em um canto do nosso ser, para dar lugar à Glória de Deus, à esperança e ao amor do Espírito Santo que acompanhará sua evolução, seu novo hoje e sua realidade atual.

Dê um passo e outro, vá em frente, sem medo, confiando em Deus. Não reduza seus sonhos ao nível das expectativas dos outros. Você não é igual a ninguém, não se compare, você é sua melhor versão e sua ascensão é inevitável, supera seus medos e começa sua ascensão com o Salvador.


"Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo." Efésios 4:32

Não ser percebido como um sacrifício ou um caminho sem felicidade, aprender a viver com irmãos e irmãs do Espírito Santo permitirá que você troque experiências e aprecie tudo o que você conseguiu em sua vida. Eles lhe mostrarão quem realmente o ama, quem reconhece o valor da Fé e a Glória do Senhor.

É claro que eles o compreenderão e o acompanharão nas decisões que você tomará no futuro. É simplesmente muito fácil começar a fazer as coisas de uma maneira diferente, com um olhar atento e cuidadoso, como Jesus fez conosco a partir da cruz.





Verso diário:


Artigos anteriores

Aprendendo a Cuidar da Vida

Recuperando a Capacidade de Perdoar

Adotando uma Vida Cheia de Amor