Cinco orações perfeitas para praticar antes de dormir

Reservando este momento do dia para nos reconectar com Deus, nesta lista de orações podemos encontrar inspiração que nos ajudará a nos conectar com o Senhor e com o Espírito Santo antes de fazermos o descanso diário.


 “Perseverai na oração, vigiando com ações de graças.” Colossenses 4:2

Ó Santíssimo Criador, através desta humilde oração, quero agradecer ao teu nobre coração e à tua infinita bondade por tudo o que possuo: tempo para estar com aqueles que amo; saúde para que o tempo seja mais duradouro, e amor para todos aqueles ao meu redor.

Mais importante, porém, é poder agradecer por tê-lo encontrado, por tê-lo conhecido e que Tu tenhas me convidado para transitar teu caminho, para fazer parte de tuas filas e assim contar ao mundo inteiro as boas novas.

Publicidad


“Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens [as suas ofensas], tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas.” Mateus 6:14-15

Aceita, meu Senhor, esta oração de um humilde servo, de um filho teu que deseja encontrar uma maneira de perdoar aqueles que me ofendem, de deixar de lado o orgulho e despojar-me de todo egoísmo para perdoar de coração e, assim, viver através do teu exemplo, ler tua palavra sagrada, colocá-la em prática todos os dias da minha vida.


“Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão. Como flechas na mão do guerreiro, assim os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta.” Salmos 127:3-5

Deus Todo-Poderoso, nesta ocasião quero agradecer pela linda família com a qual me abençoou, por toda a saúde e felicidade que nos enche dia após dia, pela perfeita harmonia que nos dá viver através de tua palavra, e pregar com o exemplo do Mestre mais perfeito.

“ Que é o homem, para que tanto o estimes, e ponhas nele o teu cuidado, e cada manhã o visites, e cada momento o ponhas à prova?” Jó 7:17-18

Dá-me, ó Grande Pai, a temperança para enfrentar os testes aos quais constantemente nos submetes, aqueles que ungem meu espírito com o óleo da paciência, os mesmos que constroem os alicerces da minha Fé.Cobre meus olhos com teu manto, para que assim eu tenha clareza na minha visão na hora de evitar as pedras que aparecem no meu caminho a Ti.


“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” Coríntios 15:58

Hoje eu quero, mais uma vez, apresentar-me diante do Senhor e entregar-me completamente, para que faças de mim um instrumento de tua paz, para ser teu porta-voz e levar tua palavra aonde quer que eu vá.

Ser um exemplo vivo de teu amor incondicional, de que nunca abandonas os teus filhos, especialmente aqueles que estão mais distantes de Ti. Ó Senhor: aqui está teu servo mais fiel.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações