Começando seu dia Atraindo Positividade para seu Ser

Dia a dia podemos começar com a garantia de que teremos oportunidades de incorporar energia positiva em nossas vidas. No artigo seguinte, você encontrará o caminho para a positividade absoluta.


"Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, 17 para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor." Efésios 3:16-17

Se você deseja começar diariamente com as bênçãos do Senhor, tudo estará a seu favor.

Se você entender que deve ceder a certos interesses para receber a energia transformadora fundamental de Deus em seu coração, então você será capaz de reconstruir rapidamente seu vínculo com sua Fé e com o Pai Celestial. 

Uma rotina será integrada em sua vida que realmente mudará a maneira como você percebe seu ambiente e seu entorno.

Você deve deixar algum espaço para uma vida cheia de fé e de amor único, o que enriquecerá a que você tem atualmente. Se você tiver dificuldades com sua perseverança, não se preocupe, o Senhor estará sempre à espera de sua oração e de seu chamado.

Publicidad


"Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós." 1 João 4:12

Você deve se dispor a fazer uma mudança. Para criar hábitos saudáveis e distintos com regras simples e claras que o ajudarão a alinhar seus anseios interiores com sua cura espiritual.

O contato com o céu e a terra irá harmonizá-lo e você descansará melhor. Você pensará claramente e estará em uma conexão única com o Espírito Santo. 

Você se sentirá melhor com a energia positiva fluindo e as preocupações se tornam menores em sua mente. Integre seu ser à proposta do Senhor, seguindo Suas leis e respeitando Sua essência e bênçãos. Você encontrará razão suficiente para levantar-se com um sorriso, com paz e harmonia em seu coração, como Jesus teve com seus discípulos e com aqueles de nós que o seguem hoje. .


"Cada um dê[a] conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." 2 Coríntios 9:7

Se você está passando por uma fase em que precisa de uma experiência única com o Senhor, suas emoções estarão ligadas à Fé.

É o momento de deixar voar o amor que está em seu coração, toda sua imaginação será posta para se maravilhar com tudo o que está ao seu redor. Em agradecimento, todas as bênçãos que Deus nos dá diariamente são dignas de serem abraçadas e aceitas como presentes únicos.

É um momento para cultivar seu eu interior e certamente você pode tomar decisões que o ajudarão a crescer no futuro. Uma ação de qualquer tipo, que o aproxima do Pai Celestial, o ajudará a sentir-se realizado, mais próximo do Espírito Santo e livre de toda tentação possível.

Você vai sentir muito movimento internamente. Você pode até chorar sem razão aparente, evocar memórias e sentir nostalgia de tempos passados. Nada mal, você está se conectando com seu eu interior e com a cura do Senhor..


"para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos." Mateus 5:45

O poder de sua vontade não o levará a lugar algum se você quiser incentivar seu coração e suas decisões. Somente o amor do Senhor pode dar sentido a suas ações e realizar os objetivos que você estabeleceu para si mesmo como filho ou filha de Deus.

Estes objetivos não são simplesmente seguir regras ou realizar certas rotinas. Em um sentido holístico: O Senhor o guiará, o abençoará com pessoas e milagres em seu caminho que o ajudarão a se conectar com algo pelo qual você é apaixonado. Isso faz você sentir que está vivendo uma vida de esclarecimento.

Você chegou a um momento em que pode unir a consciência e o sentimento. Você sabe o que quer, tomará as medidas necessárias para alcançar tudo o que se propôs a alcançar. No entanto, talvez agora você esteja agindo a partir de um lugar individual. É hora de repensar suas necessidades espirituais e de conectar-se com o verdadeiro amor do Espírito Santo.





Verso diário:


Artigos anteriores

Alcançando a harmonia na Semana Santa

Sem Seu Amor, Nada é o Mesmo

Rotinas para Começar o Dia

Perseverança Necessária

Nada Mais Importa

A Honestidade nos Salvará