Construa um futuro cheio de energia

Sua transformação depende das decisões que você pode tomar hoje para consolidar um futuro de harmonia espiritual.


“Eu teria desmaiado se não acreditasse que veria a bondade de Jeová na terra dos viventes. Espere em Jeová! Seja forte e seu coração seja encorajado! Sim, espere em Jeová! " Salmos 27:13-14

Podemos traduzir milhares de perguntas e suposições possíveis sobre as melhores maneiras de alcançar uma forma única de nos conectarmos com nosso corpo.

Você simplesmente tem que entender que você é o reflexo de Deus. Nada mais nada menos. Nosso Pai deve estar presente em sua mente, em sua alma e em seu coração. Todos os seus ensinamentos nos guiaram por séculos na divindade.

Suas palavras e bênçãos não nos permitem desviar de nosso destino finito. Pois em nosso destino infinito, de vida eterna, teremos sempre em mente os princípios da luz, os mesmos que nos mantêm unidos à Fé.

Publicidad


“Não há nada tão enganador quanto o coração. Não tem cura. Quem pode entender isso? "Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e examino os pensamentos, para dar a cada um segundo as suas ações e segundo o fruto das suas obras." Jeremias 17:9-10

Aqueles de nós que souberem esperar o desejo e colher a vontade de Jesus Cristo, teremos um lugar garantido em seu Reino celestial. Chegaremos cheios e esperançosos de ter cumprido a sua vontade. Ninguém ficará de fora de suas bênçãos, pois nosso Pai acaba sendo muito gentil e não perderá a oportunidade de nos encontrar novamente. Mais cedo ou mais tarde, sua vontade estará feita. “Assim na terra como no céu”.


Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Mateus 6:10

Ele também não quer que você perca a experiência de poder cercar-se daqueles entes queridos que iluminaram nossos corações na vida e que na vida eterna, desejamos reencontrar às portas do céu. Então, por que ficar longe desse desejo? Não se trata de uma ilusão, mas a salvação nos é oferecida. A paz necessária para nos reconciliarmos com nosso pai celestial e com nós mesmos. Jesus veio reparar com sua bênção nossos corações desesperados, sem esperança.

Nunca devemos duvidar das predições que foram feitas manifestas nas Sagradas Escrituras. Tirá-los de nossa cabeça, deixá-los fora de nosso vocabulário, implicaria ser estranhos ou estranhos na casa do Senhor. Em seu ambiente mais profundo, em seu coração.


"Que o Deus que sopra encorajamento e perseverança vos conceda uma convivência harmoniosa, segundo o exemplo de Jesus Cristo." Romanos 15:5

Como estrangeiros no reino de Deus, nos sentiremos como quem vive em outro país ou em outra província. Não saber o idioma. Sem entender a cultura, nem os costumes que amalgamam a sociedade. Como filhos de Jesus, não podemos esquecer que ele nos une na fé. Ligue os corações de todos. Somos iguais perante ele, pois herdamos suas bênçãos e, como bons crentes, somos parte de um todo. De uma grande família, a família de Deus. Uma família que nos permite estar seguros neste plano da vida e na eternidade, pois é isso que nos mantém firmes para progredir e seguir a sua boa vontade.





Verso diário:


Artigos anteriores

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes