Definindo as modificações necessárias para continuar

Às vezes temos que tomar decisões que realmente nos fazem sentir melhor. Sinta-se realizado ao seguir os versos abaixo.


"Não estejais ansiosos por nada, mas em tudo, através da oração e da súplica, apresenteis a Deus vossos pedidos e dai graças a Ele". E a paz de Deus, que ultrapassa toda compreensão, guardará vossos corações e vossas mentes em Cristo Jesus." Philippians 4:6-7

Às vezes sentimos períodos de confusão e não muito claros sobre o caminho a seguir. Pode ser uma coisa temporária, que podemos superar rapidamente. Mas muitas vezes é um pesar do passado, um fardo substancial que nos impede de olhar profundamente para o que está acontecendo conosco.

Se realmente não tomarmos uma decisão adequada e concreta, podemos ser amarrados a uma âncora sem sentido. Focalizando as questões negativas que nos impedem de desfrutar da vida e do Senhor.

Publicidad


"Eles querem algo e não o conseguem. Eles matam e invejam, e não conseguem obter o que querem. Eles brigam e fazem guerra uns contra os outros. Eles não têm, porque não pedem." Tiago 4:2

Ao possuirmos dúvidas em nosso ser interior, podemos receber todo tipo de influências em nosso dia-a-dia. Algumas pessoas que não são claras sobre seu propósito na vida podem simplesmente se aproximar de todas as pessoas e matizar tudo o que é pensado ou sentido com dúvidas.

Mas se realmente tivermos o Pai Celestial como nosso aliado, então não temos nada a temer. O Espírito Santo é nosso escudo contra toda adversidade. A Bíblia é nosso único guia, com exemplos claros e concisos de como avançar quando confrontado com um cenário adverso.

Se você precisar dar um salto de fé ou se realmente precisar mudar o rumo de seu destino eterno, você pode se aproximar de Deus agora mesmo.


"Você não me escolheu, mas eu o escolhi e o comissionei para ir e dar frutos, frutos que durarão". Então o Pai vos dará tudo o que pedirem em meu nome." João 15:16

Você estabelece metas concretas, reais e conscientes. Se você conseguir ficar de pé, levando a sério um plano de trabalho espiritual, você será capaz de perceber o progresso e uma incrível evolução de seu ser interior.

Deus estará sempre disposto a escutar suas necessidades. Através da oração e da oração, alcançaremos Suas bênçãos de glória e sabedoria eternas.


"A lei do Senhor é perfeita, restaurando a alma; o testemunho do SENHOR é certo, tornando sábio o simples." Salmo 19:7

Esteja plenamente seguro de que com uma rotina diária de leitura da Bíblia, mantendo a oração perto de você e concentrando-se em trazer mudanças em sua vida, o Senhor trará ajuda para você imediatamente.

Pode ser que uma pessoa se aproxime de você ou que você simplesmente precise resolver uma situação em sua família. O instrumento de bênção e superação pode tomar muitas formas. Basta manter os olhos abertos e o coração aberto para Deus.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações