O Magnetismo do Pensamento: 100% Positividade

Aprender a dominar as forças de atração e cura ajudará você a sentir-se espiritualmente realizado. Nos versos seguintes você encontrará inspiração para sentir seu coração cheio de amor.


"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." Isaías 41:10

Pelos mais diversos motivos, existe ou pode ser gerada, uma atração natural para o desencontro e desencanto pela vida. Existem pessoas tóxicas, que passam o tempo falando e jogando argumentos que vão contra a nossa fé, questionando "por que Deus não está presente bem agora que você está vivendo esta situação ruim?" "Onde Jesus está quando você mais precisa dele?". Estas indagações são familiares? Você reconhece pessoas ao seu redor que vivem questionando seu modo de caminhar rumo ao Pai Celestial?

Publicidad


"Porque se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte do seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. ”. Romanos 5: 10

Ter a clareza para enfrentar esse tipo de interpelação pode ser uma tarefa muito complexa. O questionamento que você deve fazer então, é determinar como devemos interpretar a essas pessoas que tentam fazer-nos tropeçar em nossa caminhada de fé.

Suponhamos por um momento que estamos em um campo de batalha. Parece que há lados opostos enfrentando-se. Eles tentam impor seu poder um ao outro. Ninguém sabe clara e absolutamente onde está o inimigo. Percebe-se no ar o mau cheiro do ódio. Ninguém sente absolutamente nada pelo próximo. Todas as ações são conduzidas através do medo. A incerteza de não saber o que virá com o novo dia. Estamos diante de situações tão extremas, em que as decisões são baseadas unicamente em um acúmulo de inseguranças e desconhecimentos. Esta é a realidade que eles vivem dia após dia. Sucumbindo diante de um adversário invisível, que muitas vezes, acaba sendo aquele que pode desferir o golpe final.


“E assim, a fé vem pela pregação, e a pregação pela palavra de Cristo”. Romanos 10:17

Agora imaginemos este cenário novamente, mas por um momento, nós o colocamos nas mentes dessas pessoas que questionam nossa Fé. Isso acaba sendo a batalha interior travada por aqueles que não entendem a mensagem de Deus. Que não depositam sua fé na graça de Jesus Cristo, nosso Senhor. 

Devemos procurar entender o próximo, aceita-lo como ele é. Sem juízo de valor. Sem levantar barreiras de ódio. Temos que guiar essas pessoas para a luz. Devemos oferecer-lhes ajuda, para que possam encontrar o caminho da cura e da fé. 

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós”. 1 Pedro 5:7

Devemos crer em nossos corações e invocar o nome de Cristo, já que este é Seu plano para cada um de nós. Nunca devemos duvidar diante de nenhuma proposta ou questionamento.

Deus não nos garante uma vida sem problemas, mas abre o caminho para nós. Ilumina nossa existência, abençoando-a através do amor e da luz. Guia-nos sempre pela senda da verdade e da justiça divina. É por isso que você deve confiar no Senhor. Deus é sempre bom e misericordioso. Ele te ama e quer que seus pensamentos sejam de paz e de bem. Não tenhas uma mínima dúvida sobre Ele.





Verso diário:


Artigos anteriores

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes