Comemorando o Dia do Trabalho

Gratidão por tudo o que aconteceu até este momento.

Sem dúvida, a primeira coisa a fazer é oferecer uma oração de gratidão por ter passado estes meses e por ter chegado a este momento. Independentemente das circunstâncias ou condições particulares de cada um de nós, seja emocionalmente ou em termos de saúde, assim como se é um bom ou mau momento, devemos estar sempre gratos pelo caminho que percorremos com nosso Pai Celestial.

 “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30

Podemos estar sempre mais próximos de nosso Pai e de Jesus. Não há limite para conectar nossa alma com a Glória do Senhor. Seu filho caminhou entre nós para nos mostrar que tudo é possível, que não há tempo ou lugar inalcançável com a ajuda e o empurrão do Espírito Santo. Devemos ter paciência, dedicação e, sobretudo, ser devotados aos ensinamentos das Escrituras Sagradas.

Com um coração livre do pecado, limpo e desejoso de amor, cada um poderá incorporar à sua lista de necessidades para cumprir o necessário para se sentir completo, com Deus e com Seu Espírito.






Verso diário:


Artigos anteriores

O Tempo Cura Todas As Feridas

Amor e Perdão: Caminhando na Luz