Olhando para frente e com esperança

Um Guia para ter em mente os pilares fundamentais da transformação espiritual. Explore os seguintes versos e aprenda como se sentir emocionalmente realizado agora mesmo.


"Aquele que anda corretamente e fala o que é reto, que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de assassinatos e fecha os olhos para não contemplar o mal, é esse o homem que habitará nas alturas; seu refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento de pão, e água não lhe faltará." Isaías 33:15-16

Se a qualquer momento de sua vida surgir alguma pergunta ou dúvida, você pode confiar no Senhor para obter respostas.

A Palavra do Pai Celestial está escrita e disponível a todo filho e filha de Deus que deseja vencer as pedras no caminho.

Muitas vezes nos veremos vivendo em cenários tristes em algum momento de nossas vidas. Situações que nos mantêm afastados da Fé. Longe da oração e do Espírito Santo.

É precisamente nestes tipos de espaços que Deus se manifesta a todo ser humano.

Publicidad


"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo." João 16:33

Se tivermos qualquer tipo de pergunta, podemos depositá-la em oração: quaisquer que sejam os sentimentos que tenhamos, podemos elogiá-los em nome do Pai Celestial.

Aproximar-se de pessoas e entes queridos, que vivem suas vidas dedicadas ao Senhor. Estas pessoas poderão dar-lhe um ponto de vista esclarecido, guiadas pelo Espírito Santo.

Deus transforma e perdoa todo pecado, convidando-nos a rezar e agir de nosso coração.

Nossa vida pode ser diferente. Se precisamos fazer qualquer tipo de mudança, devemos realmente confiar na Glória do Senhor. 

O caminho que empreendemos e decidimos criar será iluminado pela força da Fé, sempre.


"A serem renovados no modo de pensar e." Efésios 4:23

Quando estamos nesse sentimento de derrota e energia negativa, devemos tentar reconectar nossa realidade com uma sensação de superação e maior motivação.

Precisamos sempre saber que Deus e o Espírito Santo estarão lá para nos encher de força e nos dar a direção necessária em nossos pensamentos e atitudes.

É por esta razão que podemos precisar passar por situações difíceis e tempos de conflito para nos reconectarmos com o Pai Celestial, que nos ajuda a ver a dor para que não esqueçamos a cura com o Espírito Santo.

"Tu és o meu abrigo e o meu escudo; e na tua palavra coloquei minha esperança." Salmo 119:114

É muito evidente que nos voltamos para Deus e nos aproximamos Dele em momentos em que nos sentimos sob muita pressão. Onde os problemas se apresentam de maneiras diferentes.

Mas você deve sempre reconhecer e deixar o Espírito Santo guiar sua luz a partir de seu coração. Precisamos compreender que ao compartilhar a oração diária e a pregação com ações de fé para as pessoas que mais precisam, isso nos aproximará um passo de nosso Pai Celestial.

Desta forma, seremos equilibrados espiritualmente pelos dons da bondade e da Glória de Deus. Confiaremos a Sua eterna sabedoria para sermos capazes de superar qualquer situação que surja em nosso caminho.

Rezar diariamente, dando graças junto com qualquer oração que nos ajude a sair dia após dia para sermos pessoas melhores.





Verso diário:


Artigos anteriores

Exemplos Na Vida

Elimine a Ansiedade de Seus Dias

Mudando a Rotina de Vida

Paciência: um Alicerce Único

Aceitando e Apreciando Nossa Realidade