Orações e pedidos do mês de outubro

Uma coleção de orações e pedidos selecionadas exclusivamente para que você comungue no caminho da Luz.

O que você está procurando fortalecer com a oração hoje? Entre agora, conecte-se com seu espaço e prepare sua mente para a oração.


“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. 7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4:6-7

Neste contexto global em que vivemos, muitas vezes esquecemos que a unidade transcende as fronteiras. A esperança é sempre alimentada por nossas orações e em comunhão.

Devemos sempre lembrar que permanecer na unidade e na esperança nos ajudará a superar todos os problemas que temos em nosso caminho. Oremos e coloquemos nas mãos do Senhor tudo o que consideramos importante.

Você está em condições de fazer isso agora?

Publicidad


“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. 5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.    1 Coríntios13:4-5

Coloque-se em um lugar adequado, tente manter uma rotina diária, onde você mantenha um tempo adequado para se conectar com sua espiritualidade. Isto lhe dará um exercício diário que você pode contar como um momento para si mesmo, único e irrepetível, pois você estará reparando e curando seu coração.


“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.” João 15:16

Tente concentrar sua energia, suas orações e suas orações ao seu presente. Tome tempo para rever introspectivamente o que está acontecendo com aquelas pessoas que são especiais para você. Você deve ao menos tentar ser sincero em seu coração e dar entidade suficiente ao Espírito Santo.


A oração desta semana para Outubro:

Que você possa melhorar sua Saúde Emocional

Oração para proteção emocional [Link]





Verso diário:


Artigos anteriores

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes

Esclarecendo a Incerteza da Vida