Planejando o brilho futuro

Se pudermos ter um objetivo com vistas à nossa evolução, podemos perceber o amor eterno. Descubra nos versos seguintes o poder transformador da fé.


"É bom que o homem suporte o jugo enquanto é jovem." Lamentações 3:27

Às vezes nosso foco está nos problemas e no presente que nos sufoca e nos causa desconforto. Com queixas e uma atitude negativa, dia após dia começamos a sentir uma sensação de desconforto. Uma constante falta de energia e uma tristeza que nos assombra assim que acordamos.

Claramente qualquer tipo de situação que nos apanhe precisa ser meditada e tratada com muita ajuda.

Ajuda de nossos entes queridos, família, parceiros, amigos que nos conhecem. Mas também temos um aliado constantemente por perto. Temos uma força incomparável no Espírito Santo.

Publicidad


"Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude." Salmo 71:5

Ao sermos capazes de escutar atentamente e com um coração disposto ao Senhor, seremos capazes de nos conectar de uma forma única com Seus milagres de fé. Não esqueçamos que, no caminho do Pai Celestial, todas as coisas são possíveis. Ele nos conhece muito bem desde nossa criação e sabe que no fundo nunca esquecemos os momentos que foram superados com base na oração, na esperança e no amor.

Recupere esses momentos de auto-aperfeiçoamento e junte-se novamente, de uma forma dedicada para construir seu ser espiritual. Dando um exercício ao seu coração, para que ele também seja alimentado pela bondade de Deus.


"Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra." Salmo 119:9

Se você começar a reconectar seu ser interior com o Espírito Santo agora mesmo, você notará que sua energia estará fluindo de forma diferente. O foco de sua vida mudará e tudo que parecia ser um problema se tornará um desafio a ser superado.

Você tomará as rédeas deste momento, para tentar planejar um espaço futuro de acordo com a forma como você se percebe com o Senhor. Você pode tomar decisões agora mesmo, durante seu dia a dia, para renovar sua esperança e sua conexão com a Fé.


"Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza." 1 Timóteo 4:12

Alcance agora essa luz que iluminará seu futuro com o Espírito Santo. Está ao seu alcance e você pode renovar seu voto de confiança com Deus agora mesmo. 

Se você voltar ao hábito de ler a Bíblia e também se comprometer a compreender tudo o que o cerca com uma visão melhor, você verá que o Senhor nos deu muitas bênçãos.

Agradeça agora mesmo em oração por tudo o que você conseguiu em sua vida e olhe para o futuro.





Verso diário:


Artigos anteriores

Alcançando a harmonia na Semana Santa

Sem Seu Amor, Nada é o Mesmo

Rotinas para Começar o Dia

Perseverança Necessária

Nada Mais Importa

A Honestidade nos Salvará