Preparando para receber o amor

Devemos ter um coração aberto e um espírito de boa vontade para curar a alma. Descubra maneiras de recuperar esse sentimento especial no artigo seguinte.


"Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável." Salmo 51:10

Muitas vezes é importante lembrar o amor recebido quando éramos pequenos meninos e meninas.

Tudo o que aprendemos naquela época é um verdadeiro reflexo do amor que o Senhor concedeu a nossas famílias. Certamente você tem em sua memória algum gesto ou frase que você aprecia e o lembra de como o Senhor é grande.

Coloque em prática aquele verso que seu avô ou sua avó costumava ler. Replicar as ações de boa fé que seu pai e sua mãe lhe ensinaram quando você era uma pessoa em pleno desenvolvimento espiritual.

Esses pequenos aprendizados nos marcaram para todo o nosso caminho de luz, nós os lembraremos para sempre, assim como sentimos a iluminação que nos vem da Cruz.

Publicidad


"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Isaías 40:31

Você não só deve cultivar a palavra do Senhor em oração, fazendo ações diárias que o aproximem de sua bênção, mas também deve levar a cabo sua missão, falando e comentando entre as pessoas ao seu redor.

Seja em seu local de trabalho, em sua família e até mesmo com estranhos. Qualquer demonstração de que você pode se conectar com experiências de vida que você teve, manifestará os milagres de Deus que lhe permitiram avançar em uma vida cheia de fé.


"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2

Você pode ter esquecido por um momento que a chave e a chave para sua renovação espiritual está em você. Hoje e agora é o momento de reivindicar a glória de Deus aos seus olhos e aos olhos de todos que o conhecem.

Ser capaz de gritar o amor que sentimos pelo Salvador nos dará a força necessária para enfrentar essa transformação e o impulso que precisamos para sair dessa sensação de vazio e transição que experimentamos no passado.


"Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia." 2 Coríntios 4:16

É um bom momento para você iniciar uma viagem para dentro e reconectar-se com o espírito curativo de nosso Pai Celestial. Para fazer isso, é preciso lembrar os momentos em que você foi capaz de amar sem reservas, quando você deu seu coração e sua dedicação à oração e à fé.

Se você considerar que neste ano que terminou você desviou seu destino e se dedicou a suprir necessidades superficiais e materiais, você deve entender que na realidade tudo o que está fora da missão divina que nosso Salvador tem para cada um de nós, será um fardo quando chegarmos aos portões do Templo do Céu.





Verso diário:


Artigos anteriores

Sem Seu Amor, Nada é o Mesmo

Rotinas para Começar o Dia

Perseverança Necessária

Nada Mais Importa

A Honestidade nos Salvará