Preservar Esperanças: Um Caminho Único

A esperança é a última coisa a ir. Saiba mais sobre formas de cultivá-lo agora no artigo seguinte.


"Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: “Nunca o deixarei, nunca o abandonarei'". Hebreus 13:5

Devemos sempre manter nossas esperanças no caminho do Senhor. Você provavelmente tem sonhos, anseios, planos, idéias de projetos. Também pode ser que você esteja pensando em um futuro com um parceiro, criando uma família ou que você se dedique exclusivamente a viajar pelo mundo. Não importa o que seja, é apenas uma questão de fé, de acreditar neste plano que você tem e que o Espírito Santo acompanha seu destino.

Vá passo a passo na direção de estabelecer seu propósito em todas as áreas de sua vida, você vai obter resultados, basta manter sua esperança alta e constante oração com o Pai Celestial.

Publicidad


"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente." Salmo 37:5-6

E se você ainda tiver medo do passado, de situações conflitantes que não trazem mais nada de novo para sua vida?

Pare de pensar no que acabou, cuide de seu presente e construa um futuro digno de seu ser. Escolha você mesmo, na medida em que você está concentrado em manifestar o amor do Senhor em sua vida diária.

Quando você se sentir de coração aberto, a fé aparecerá em sua vida com grande força, o Espírito Santo o ajudará a seguir em frente. Como você não é uma metade que precisa ser completada com Deus, Ele já está em sua vida e Ele vai aumentar sua capacidade de amar e compartilhar com o resto de seus entes queridos.

Concentre-se apenas na Palavra do Senhor, na oração sem complexos ou medos. Chore o que precisa chorar, solte, solte e solte do passado.


"Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele." 1 João 4:16

Há um trabalho de formiga, uma constante diária que nos envolve a conexão com o Senhor para fertilizar nossas esperanças.

Não reduza seus sonhos ao nível das expectativas dos outros. Você não é igual a ninguém, não se compare, você é sua melhor versão e sua ascensão é inevitável, supera seus medos e começa a confiar muito mais em suas decisões. Se você já tem uma idéia de um plano, objetivos e desejos para este ano, concentre-se, confie que tudo vai funcionar bem. O Pai Celestial o conhece muito bem e com sua enorme sabedoria lhe apresentará pessoas e cenários favoráveis para que você possa materializar todos os seus sonhos. 


"Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti". Salmo 31:19

Não se sacrifique pela felicidade dos outros, aprenda a dizer não. Pratique não e quando você tiver o desejo de trocar não por sim, você reconhecerá seu poder. Aqueles que realmente o amam o compreenderão e o acompanharão em meio à sua tomada de decisão. Não é egoísmo, é simplesmente começar a fazer as coisas de maneira diferente. Diga sim ao Senhor, a seu amor eterno. Diga sim à esperança de que você fertiliza no caminho da Fé e do Espírito Santo. Diga sim à mudança e às oportunidades que Deus apresenta a você neste caminho de decisões e evolução pessoal. Você tem uma ferramenta muito importante em suas mãos e deve aproveitá-la ao máximo para seguir em frente. Oração, leitura da Bíblia e sua fé são os pilares fundamentais para você construir um futuro cheio de amor e cercado de entes queridos.





Verso diário:


Artigos anteriores

Alcançando a harmonia na Semana Santa

Sem Seu Amor, Nada é o Mesmo

Rotinas para Começar o Dia

Perseverança Necessária

Nada Mais Importa

A Honestidade nos Salvará