Recolhendo a Colheita do Amor

O amor sempre dará frutos se percorrermos o caminho do esclarecimento. Descubra no artigo seguinte a maneira mais eficaz de curar seu coração.


"Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável." Isaías 40:28

Quando recebemos convidados em nossa casa, temos tudo pronto e preparado. Planejamos como entretê-los, o que convidá-los a comer e beber.

Às vezes pensamos sobre quais tópicos vamos falar para interagir à mesa para que eles possam desfrutar da empresa.

Queremos que eles se sintam muito confortáveis em nossa casa, não importa quão simples seja. Idealmente, queremos que eles se sintam à vontade, com a intenção de permanecer um pouco mais, ou de retornar em breve.

Algo semelhante acontece com o Espírito Santo. Com Fé. Sabendo que aqueles que vieram para a casa do Senhor, foram recebidos com milhares de bênçãos e com a Glória que lhes permite ser felizes.

Publicidad


"Eu te agradeço e te louvo, ó Deus dos meus antepassados; tu me deste sabedoria e poder, e me revelaste o que te pedimos, revelaste-nos o sonho do Rei!" Daniel 2:23

Talvez às vezes recebamos o Senhor como fazemos com aqueles que recebemos em nossa casa. Nosso Salvador encurta a distância imediatamente ao recomendar-se com Sua glória e sabedoria a Seus filhos e filhas na FAITH.

O problema às vezes está em não nos abrirmos completamente. Em não cultivar profundamente nossas fundações como irmãos e irmãs no caminho do esclarecimento.

Muita cautela e precaução nos mantém afastados do destino da vida eterna. Esquecemos o infinito amor de Deus. Muitas vezes nos distanciamos muito Dele. Nós o afastamos, involuntariamente. s vezes esquecemos de nos comunicar em oração com nosso Pai Celestial para lembrar a Ele o quanto sentimos sua falta.

Você tem agora a capacidade de fazer essa abertura necessária de reconexão com o Espírito Santo agora mesmo.


"Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha." Mateus 7:24

Todas as pessoas têm algo a aprender e também apreciam receber. Para que este intercâmbio seja equilibrado em todos os sentidos, as pessoas devem se sentir confiantes na presença do Senhor. Para conseguir isso, é necessário criar um vínculo onde as trocas mais importantes e profundas aconteçam em nossa jornada diária.

Se você não sentir esta emoção e este tipo de conexão em seu ser interior, nada em seu ambiente florescerá também.

Se não aprendermos a confiar no Espírito Santo, nada prosperará ao nosso redor. Devemos trabalhar com as bênçãos que recebemos de Deus.

Nosso Senhor nos abençoa sempre, nos acompanha e nos escuta a todo momento e nos permite desfrutar de bons momentos com a família e os entes queridos.


"Quem é sábio e tem entendimento entre vocês? Que o demonstre por seu bom procedimento, mediante obras praticadas com a humildade que provém da sabedoria." Tiago 3:13

Comece cada novo dia com um pensamento diferente. Comece agora mesmo a se conectar com o Espírito Santo.

Prepare seu espaço pessoal, tentando realmente perceber como abrir sinceramente seu vínculo com o Senhor.

Contemplai o fato de que talvez já tenhais uma abertura para o Senhor em plenitude e talvez possais aproximar-vos das pessoas que conheceis e rodear-vos desta mensagem: não vos sintais sozinhos, pois nosso Pai Celestial está sempre presente.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações