Reconexão com o Impulso Transformacional

Sinta o misterioso poder de transformação e evolução agora mesmo. Explore e aprenda nos seguintes versos uma maneira única de curar seu eu interior.


"Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." Romanos 15:13

Com fé e esperança, podemos ter o Senhor do nosso lado em todos os momentos e em todos os lugares. Ser capaz de reconhecer isto é um desafio no qual nosso Salvador estabelece o caminho para o Espírito Santo. Em oração, com a paz necessária e confiando nossa esperança ao nosso Pai Celestial, podemos chegar até o fim. Os milagres que nosso Senhor conduzem aparecem e nunca devemos duvidar Dele.

Publicidad


"Prestem culto ao Senhor, o Deus de vocês, e ele os abençoará, dando-lhes alimento e água. Tirarei a doença do meio de vocês." Êxodo23:25

Devemos perceber que estamos no melhor momento para nos reconectarmos com o Senhor. Em casa, vivendo em família ou em solidão, o silêncio é uma forma única de orar e ouvir claramente a mensagem do Pai Celestial. Fortalecendo nossos corações, curando feridas e ressentimentos, livrando-nos dos pecados que nos atormentam e sem perder nosso foco: Jesus nos ama e podemos sempre contar com Ele.


"Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor." Efésios 3:16-17

Lembrando sempre de manter a calma e ajudar aqueles que exigem uma abordagem mais profunda da Fé. Lembrando que em comunhão ou usando as ferramentas disponíveis, seremos instrumentos de transformação diária em nossos círculos imediatos. Dando palavras de incentivo e esperança aos nossos entes queridos.

Aproximando-nos deles com palavras, acompanhando-os com o amor que Jesus nos dá, podemos organizar correntes de oração que curam as feridas que surgem neste tempo de crise global que nos afeta a todos igualmente.


"Ouvindo isso, Jesus disse a Jairo: ´Não tenha medo; tão-somente creia, e ela será curada´." Lucas 8:50

Devemos nos lembrar de todos os sacrifícios que Jesus, nosso Salvador, fez na cruz no momento de Sua morte e ressurreição. Foi Seu ensinamento que nos dá a Fé e a esperança necessárias para continuarmos no caminho do Espírito Santo. Devemos ter sempre em mente que o amor e a bondade de nosso Pai Celestial nos conduzirá a um porto seguro e sempre nos depositará em um novo despertar.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura