Reconstruindo os fundamentos do amor

Dentro de nós está o espaço necessário para amar. Saiba como cultivá-lo no seguinte artigo.


"Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome." João 15:16

Nosso templo interior deve ser iluminado pelo Espírito Santo a fim de curar e seguir em frente no caminho do Senhor. A oração diária nos guia para o Pai Celestial, pois Ele tem um plano para cada um de Seus filhos e filhas.

Viver de acordo com Sua vontade e melhorar-nos diariamente será um claro objetivo de fé, a fim de colocar esperança em nossos corações.

Publicidad


"E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos." Mateus 6:7

Se muitas vezes temos dúvidas sobre nossas ações ou sobre a tomada de decisões futuras, não devemos ter dúvidas: o Pai Celestial nos ajudará. Através da oração, Deus nos mostra opções e maneiras de nos aproximarmos do Espírito Santo.

Se conseguirmos estar em sintonia com Seu anseio de bênçãos, então estaremos em condições de receber a glória eterna do Salvador.


"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará." Mateus 6:6

Ao rezar, ao cultivar o diálogo espiritual com Deus, estaremos gerando confiança em nosso ser interior. A paz e o equilíbrio emocional virão até nós. Nossos pensamentos e preocupações estarão em outro plano quando pudermos compreender a prioridade divina que o Senhor possui.

Orando, podemos remover toda a negatividade e dar espaço para a iluminação do Espírito Santo. Desta forma, seremos capazes de construir uma base para um futuro próspero de fé.


"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1 Tessalonicenses 5:16-18

A oração nos ajudará a amar com confiança, tomando decisões sábias e protegidas pelo Pai. Deus estará facilitando para nós o movimento em direção ao destino da Fé preparada para cada criação.

Se temos uma rotina de abertura emocional a Deus, então podemos exercer nossos corações com dons de respeito, esperança e amor-próprio.

Esta força de seu ser interior será o escudo que Deus proverá para você no seu dia a dia.





Verso diário:


Artigos anteriores

Aprendendo a Cuidar da Vida

Recuperando a Capacidade de Perdoar