Sentir-se feliz: Uma viagem exclusiva

A transformação que traz felicidade é um caminho de auto-descoberta. Aprenda a subir em direção ao seu destino de amor no artigo seguinte.


"Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra. Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." Salmos 27:13-14

Podemos nos fazer todas as perguntas que precisamos fazer para nos sentirmos melhor, mas nossa própria iniciativa, juntamente com o apoio incondicional de Deus, será a chave para nos equilibrarmos.

Nossas mentes, nossas almas e nossos corações estarão impregnados de todos os ensinamentos do Espírito Santo que nos guiaram por séculos e continuarão a iluminar o caminho.

Publicidad


"O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo? “Eu sou o Senhor que sonda o coração e examina a mente, para recompensar a cada um de acordo com a sua conduta, de acordo com as suas obras." Jeremias 17:9-10

Alcançar esta transformação pessoal deve ser um desejo almejado. Poder colher a vontade do Senhor, assegurando nossa presença no Reino Celestial, é o objetivo final desta atitude positiva.

A efusão da esperança e das bênçãos do Espírito Santo alcançará todas as pessoas igualmente. Os ensinamentos e gentilezas que vêm do Pai Celestial nos ajudarão a reconectar com os alicerces e pilares do amor.


"Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu." Mateus 6:10

Por que então permanecemos passivos e desconectados do Senhor? Se realmente desejamos construir uma personalidade 100% feliz e espiritualmente conectada, temos uma oportunidade agora mesmo.

Tudo é possível em Seu caminho de esclarecimento. Nada é estranho a seus olhos. Ao buscar a paz necessária para a reconciliação com nosso Pai Celestial e com nosso eu interior, Jesus abrirá corações vazios de esperança e sem motivação.


"O Deus que concede perseverança e ânimo dê-lhes um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus." Romanos 15:5

Não devemos esquecer que a fé nos une: irmãos e irmãs em termos iguais, criados à imagem e semelhança de Deus. Herdando a glória eterna do Salvador, fazemos parte de um grupo iluminado de pessoas, marchando com dignidade ao lado de nossos entes queridos e membros da família. Todos alinhando-nos com a mesma missão celestial.

Uma grande família, ajudando-nos a estar seguros nos diferentes planos da vida. Permanecendo firmes e progredindo através da oração, cultivando nossa fé através da leitura da Bíblia e sempre lembrando que Jesus deu sua vida para que pudéssemos evoluir.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações