Um Encontro com a Alma

O momento exato em que tudo começa a se equilibrar dentro de você. Encontre no artigo seguinte uma ponte para sua alma.


"Conheço as suas obras. Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar. Sei que você tem pouca força, mas guardou a minha palavra e não negou o meu nome." Apocalipse 3:8

Quando decidimos caminhar no caminho do Senhor, um milagre incrível é sentido em nosso coração e em nossa alma. A transformação do Espírito Santo é sentida em cada passo, todos os dias e todas as noites que respiramos com esperança em Jesus.

Ouvindo Sua Palavra, entendemos que todos os Seus milagres e bênçãos são dirigidos às pessoas que realmente abrem seus corações para a Fé. 

Publicidad


"E agora, ó Israel, que é que o Senhor, o seu Deus, lhe pede, senão que tema o Senhor, o seu Deus, que ande em todos os seus caminhos, que o ame e que sirva ao Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração e de toda a sua alma, e que obedeça aos mandamentos e aos decretos do Senhor, que hoje lhe dou para o seu próprio bem?" Deuteronômio 10:12-13 

Desde nossos primeiros passos, as famílias e entes queridos que nos rodeavam, sempre nos guiaram em direção ao grande amor do Senhor. O Espírito Santo guia estas pessoas que nos educaram desde o início, dando-nos a possibilidade de termos crescido com seus valores e ensinamentos na Fé.

Todas as capacidades que temos desenvolvido em Cristo são talentos e bênçãos que Deus tem colocado em nós para que possamos cumprir Sua missão de Paz. Ele mesmo os tinha colocado em nossas vidas como instrumentos de transformação e cura. Devemos recuperar essa profunda conexão de Alma, corpo, mente e Espírito Santo, 

Uma das chaves para nos manter no caminho de Deus e começar de novo dia após dia com a Fé, deve ser nossa humildade. O perdão e a capacidade de reconhecer nossas falhas e erros, denota nossa sensibilidade para com Deus e Sua Palavra Sagrada.


"Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil." 1 Coríntios 15:58 

O Senhor nos manterá sempre em um espaço de constante crescimento e aprendizado em nossa vida diária. Em qualquer ambiente em que nos encontremos, teremos oportunidades para perdoar, para alcançar alguém que precise de ajuda ou simplesmente para ser instrumentos do Pai Celestial na jornada de todos os irmãos e irmãs.

Não devemos esquecer que na Bíblia e em todas as oportunidades que Jesus teve em seu trânsito terrestre, ele nos deixou dons infinitos. Bênçãos que hoje são os pilares fundamentais de nossas crenças e nosso motor de sobrevivência.


"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." Mateus 6:24

Junto com Deus, hoje, algo maravilhoso começará em sua vida.

Procuremos todos os dias passar tempo com Deus; forjemos uma vida devocional; lemos a Palavra, enchamo-nos do Senhor, mas acima de tudo, amemos a Deus acima de todas as coisas, deixemos nossa mente se encher do Senhor, deixemos Deus ser o centro de tudo o que fazemos todos os dias e então, tudo será mais fácil para nós!





Verso diário:


Artigos anteriores

Exemplos Na Vida

Elimine a Ansiedade de Seus Dias

Mudando a Rotina de Vida

Paciência: um Alicerce Único

Aceitando e Apreciando Nossa Realidade