Solte as incertezas: Abra seu coração para Deus

Se você deseja a cura em seu coração, lembre-se que o Senhor sempre o ajudará. Aprenda o primeiro passo para iniciar esta jornada no artigo seguinte.


Se desejamos ter uma vida frutífera na Fé

“Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.” Apocalipse 4: 1

Acreditar que o fruto de nossas vidas é poder alcançar uma meta profissional ou poder construir uma família, ter filhos e poder dar suporte para que eles continuem esse trabalho e assim repetir geração após geração parece algo ideal para muitos de nós. Uma atitude diferente, mas integral ao proposto anteriormente, pode nos mostrar que podemos realizar esta missão alinhados e alimentados pelo Espírito Santo. Se desejamos ter uma vida frutífera na Fé, precisamos priorizar essa atitude preferencial para com Jesus.Será claro e diferenciador o que nos produza a transformação do Senhor em nossa descendência de sangue. Nossas futuras gerações terão recebido uma benção que permanecerá em seus corações até serem recebidas às portas do Céu.


Publicidad



Devemos entender o nosso lugar neste mundo

 "Não crês que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, faz as suas obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai, em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.” João 14: 10-11

Não temos que repetir ao pé da letra os mesmos passos e percorrer o mesmo caminho que Jesus fez. Devemos basear nosso acionar no mesmo princípio de Fé no qual Ele se baseou, para poder vincular-nos com nosso Deus Pai. Esse é o nosso objetivo e com isso em mente, devemos entender o nosso lugar neste mundo repleto de tentações e de sofrimento.Quando pequenos sempre repetimos o que ouvimos ou o que faziam nossos pais, anciãos ou mestres. Desde gestos, expressões até frases que geralmente são usadas nas conversas cotidianas. Que lindo seria que possamos repetir o que fez e disse nosso Pai Celestial. Seria simples se o tivéssemos conosco todos os dias, não? O mais importante é que podemos ouvi-lo e vê-lo atuar!


Percorrer nossos respectivos caminhos nos apoiando na Fé

“Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.” João 4:10

Claramente, o grande desafio como irmãos e irmãs na Fé que devemos aprender é entender como percorrer nossos respectivos caminhos nos apoiando na fé. Tanto Deus Pai como Jesus Cristo empreenderam seu destino em total comunhão. Esperançosos e iluminados pelo Espírito Santo, tinham uma segurança e uma bondade únicas.

Vivendo e reproduzindo a Palavra divina, através de sua morte e ressurreição, Jesus Cristo tinha sua missão clara: encomendado por Deus Pai, ele voltou a viver entre nós. 


Vidas guiadas na Fé

“Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” João 11: 25-26

¿Isso significa que devemos voltar a viver como Jesus fez? Como cristãos, devemos viver nossas vidas guiadas na Fé.

Não necessariamente fazer os mesmos sacrifícios que Jesus fez, mas sim dar novos significados, compreendê-los e conectar-nos fortemente com Deus para poder dar sempre o melhor de cada um, sem dúvidas, replicando seu valor (o significado de sua morte e ressurreição). 





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações