Uma missão distante da realidade

Como cristãos, a fé é depositada exclusivamente em Deus Pai através de Jesus. Encontre nessas linhas a conexão com a verdadeira fé e o significado do Espírito Santo.

O significado do Senhor

“Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 1 Coríntios 6:19-20

Como cristãos, a Fé está depositada exclusivamente em Deus Pai através de Jesus. Ele é o único meio de alcançar o nosso Criador e é o nosso vínculo entre o Céu e a Terra.


Aquelas pessoas que colocam suas esperanças e sua fé em conquistas materiais ou em pessoas como artistas ou esportistas ou simplesmente acreditam que a única coisa que merece devoção é o próprio talento e ego, perdem de alcançar um estágio mais alto. 

Publicidad

 A recompensa será infinita 

“Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espírito Santo e anunciavam corajosamente a palavra de Deus.” Atos 4:31

Se você aposta diariamente em si mesmo e ademais sua Fé está totalmente focada no Senhor Jesus, a recompensa será infinita e para toda a sua vida. Não devemos nos convencer por falsos profetas nem por estímulos externos que promovam favoritismos religiosos. Não devemos confundir fanatismo com a devoção.


Se em algum momento encontramos um personagem que deseja nos convencer do contrário, devemos poder esclarecer nossa mente e escutar o que o nosso coração dita que estará cheio da orientação do Senhor. 


Não existirão perdedores no caminho do Senhor.


“Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam";
mas Deus o revelou a nós por meio do Espírito. O Espírito sonda todas as coisas, até mesmo as coisas mais profundas de Deus.” 1 Coríntios 2: 9-10

Se nos encontramos com pessoas que ainda não viram o milagre de Jesus e não podem sentir a Fé em torno de suas almas, temos o dever de encomendá-las rapidamente para lhes oferecer essa oportunidade. Serão salvas e poderão ser gratificadas pela Glória de Deus. Sentirão que todos seus demônios, disfarçados de medos e dúvidas, sairão aterrorizados em um piscar de olhos.


Provavelmente o ceticismo e a resistência mental sejam barreiras insuperáveis ​​ao iniciar nossa cruzada solidária. É uma missão que custou a Jesus sua vida, mas seu destino sempre esteve apoiado pelo plano Divino de nosso querido Pai. 

Sejamos instrumentos de sua transformação

“Pois jamais a profecia teve origem na vontade humana, mas homens falaram da parte de Deus, impelidos pelo Espírito Santo.” 2 Pedro 1:21


Não pensem que não vale a pena poder orientar essas pessoas que estão perdidas ou afastadas do caminho da Fé. Sejamos instrumentos de sua transformação e mudança de hábitos. Sob nenhum ponto de vista devemos julgá-las. Nem devemos fechar nossa mente ou pensar em algum tipo de represália para aquelas pessoas que debocham do nosso interesse em querer ajudar.


Muitas vezes, por querer oferecer uma resposta da Fé, encontraremos problemas ou propostas que nos forçarão a assumir uma posição firme sobre nossas convicções Cristãs, por isso nunca devemos esquecer que contamos com o apoio de Deus. 





Verso diário:


Artigos anteriores

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura

Celebrando o Amor em Nossos Corações

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes

Esclarecendo a Incerteza da Vida