Uma Viagem Rumo a um Destino de Felicidade

Um caminho único de alegrias e tristezas para nos aproximarmos da evolução definitiva do nosso ser. Explore os seguintes versos para sentir o amor infinito em seu coração.


"Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria." 2 Coríntios 9:7 

Se pudermos entender que a realidade é um processo de movimento que se eleva e se conecta com diferentes partes do nosso ser para somar experiências e momentos de aprendizagem, então entenderemos que o Senhor nos dará uma sensação de constante felicidade e realidade.

A felicidade não é segundos, nem minutos em uma semana. Não é apenas às sextas-feiras à noite ou aos sábados que você tem mais tempo livre.

É tudo o que você faz junto com o Espírito Santo, as grandes ou pequenas decisões que você toma com a Fé e o Espírito Santo em mente, que o guiará pelo caminho.

Publicidad


"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1 Tessalonicenses 5:16-18

Se formos capazes de abandonar as crenças que já não andam mais de mãos dadas com nossa vida, nem com o caminho da iluminação que Deus propõe, alcançaremos tranqüilidade e equilíbrio absolutos.

Poder repensar os objetivos neste momento da vida, tentando ser sincero com sua espiritualidade e sobre o que é realmente importante para Você, fará passar suas horas com calma e muita iluminação celestial.

A oração será sua aliada nestes dias, apoiando-se nesses diálogos únicos com o Senhor para encontrar calma e concentração.

O refúgio da Palavra de Deus sempre o ajudará a transitar da melhor maneira possível, diminuindo a tensão acumulada em seu ser interior.


"A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado  oprime o espírito." Provérbios 15:13

Se você puder prestar atenção e se concentrar nas pequenas situações que fazem seu dia valer a pena, você pode desfrutar das bênçãos de Deus de uma maneira diferente.

É hora de abrir seu campo de visão e deixar entrar o amor que o rodeia e que vem do Espírito Santo.

Você o encontrará em pequenos gestos e situações, ele está bem ali ao seu lado, você só tem que virar a cabeça. Um sorriso de um estranho no transporte público, uma saudação gentil de um vizinho, a cena de uma criança expressando seus desejos à sua mãe.

Poder agradecer a Deus em oração por todas essas criações lhe permitirá conectar-se com a felicidade que há dentro de você. É pequeno e bonito, basta dar-lhe espaço, permitir sua expansão e crescimento. A felicidade é diária com o Salvador.


"Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo." Salmo 9:2

Tendemos a avançar na vida, esperando estar um pouco mais próximos do Senhor a cada dia, mas esta distância parece ser sempre a mesma. Estamos confundindo a felicidade com algo mais?

A busca consciente da felicidade envolve o foco em alguns pilares básicos. Felicidade não é sinônimo de alegria. Longe de pensar que ser feliz significa ter um sorriso no rosto o tempo todo, não é disso que se trata. Ao contrário, trata-se da atitude que tomamos em relação à vida e suas dificuldades.

É por isso que o Senhor sempre ficou feliz em tornar presente a Palavra do Pai Celestial. Muitas vezes as adversidades que Ele experimentou nos deixaram exemplos claros de como devemos seguir em frente aos olhos do Senhor.

Seu rosto nem sempre mostrava um sorriso, mas o Salvador estava sempre feliz por poder contar com o apoio do Espírito Santo.





Verso diário:


Artigos anteriores

Exemplos Na Vida

Elimine a Ansiedade de Seus Dias

Mudando a Rotina de Vida

Paciência: um Alicerce Único

Aceitando e Apreciando Nossa Realidade