Atraindo Energias Positivas e Renováveis

Temos um imenso poder de atração. Devemos tê-lo mais presente e exercitá-lo dia após dia. No artigo seguinte lhe diremos como ativar esta capacidade que reside em você.


“Os que semeiam com lágrimas colherão com gritos de alegria. Choram enquanto lançam as sementes; mas cantam quando voltam com a colheita.” Salmos 126:5-6

A finalidade de certas crianças que habitam na terra do Senhor resulta ser transcendental. Como os peixes foram concebidos para nadar, as aves para voar, o sol para dar luz e calor, compreenderemos então que nossos corações foram criados para seguir o guia de Deus. A feliz esperança deve ser mantida sem alteração devido a que em primeiro lugar, desde cedo recebemos a fé por meio do Batismo. Um ato feliz de fé por parte de nossos familiares nos mostra o inicio sem saber o caminho do nosso Salvador. Todas e cada uma das sementes que estão dentro de nós devem ser cuidadas e devemos deixar que se desenvolvam, acompanhadas de atos de fé. Fatos que permitam multiplicar seus botões de amor até Deus. 

Publicidad


“Não permita que a bondade e a lealdade o abandonem; prenda-as ao redor do pescoço e escreva-as no fundo do coração. Então você conseguirá favor e boa reputação, diante de Deus e das pessoas.” Provérbios 3:3-4

Sem importar a profundidade que caímos no pecado, que tão perdidos e desesperados estamos, devemos sempre entender que Jesus já nos salvou. É a ele a quem devemos nos entregar e seremos livres invocando seu nome. Não pediremos um mediador especial para obter sua proteção ou o perdão dos pecados, já que a distância entre o homem e a presença de Deus foi extinta ao realizar o ato divino da Cruz. Assim limpou nossas consciências culposas e tivemos acesso ilimitado a Jesus. Desde esse dia, estamos com ele no Paraiso.

Na escola, no lar e em nossos trabalhos podemos ensinar por meio da palavra e o exemplo. Será nossa garantia de sucesso e se estenderá em todos os corações que nos rodeiam. 


 “E estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o que existe hoje nem o que virá no futuro, nem poderes, nem altura nem profundidade, nada, em toda a criação, jamais poderá nos separar do amor de Deus revelado em Cristo Jesus, nosso Senhor. ”. Romanos 8:38-39

Que fácil é pra nós jogar a toalha quando a situação não anda como desejamos, não é verdade? Até nos atrevemos em pensar que fizemos algo de errado e por isso é que Deus nos envia esse castigo merecido. É nesse momento que amaldiçoamos e pensamos, porque segui todas suas palavras e trabalhei desde a fé? Agora você me trata desta forma? Na realidade o que Nosso Senhor deseja é que você mesmo se conheça nesse cenário, nessa mesma situação de dificuldade. Quer que você supere essa experiência, já que te conhece e sabe muito bem que você é forte e habilidoso para resistir e resolvê-la. 


"Se falamos que temos comunhão com ele, e andamos nas trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. "1 Juan 1:6

Quantas vezes você se entregou diante de um problema?  Então você acha que se fugir ou simplesmente abandonar te aproximou de Deus? Você acha que esse é o jeito que o Pai Celestial deseja que o conheça? Não se entregue. Não tenha medo do que não conhece. O que você precisa é estar confiante e acreditando em Deus para ver esses resultados que tanto deseja. Será uma verdadeira recompensa diante da fé que manteve até ele nesses momentos de miséria. Não deixe que roubem sua satisfação de receber ao Senhor diariamente. Em oração, em seus atos, em seu coração. Transborde em gestos até nosso Senhor e mostre a ele que você está do lado dele. Nosso pai é fiel a sua palavra, por este motivo é que nunca te deixará sozinho. Você deve ter certeza de que Deus é o lar de todos os que desejam tê-lo como refugio.





Verso diário:


Artigos anteriores

Luz na Eternidade

Iluminando Seus Pensamentos e Atitudes

Esclarecendo a Incerteza da Vida

O Sol Sempre Nasce para Você