Conexão com pensamentos de cura

Ser capaz de percorrer um caminho saudável pode ser difícil se não abrirmos caminho para a alegria e felicidade do amor. No artigo seguinte você encontrará versos inspiradores para exercer a arte de amar e ser amado.


"Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Experienciar o renascimento, com toda sua plenitude, é uma tarefa que requer paciência, dedicação e, é claro, Fé. A força do Senhor tem origem em vários lugares.

Muitas vezes a energia deve ser economizada para o cuidado e a oração, para gestar o nascimento e a expansão da vida no futuro.

Aprenda a entender a maravilha da criação de Deus como única e insubstituível. O planeta vem se movendo há séculos e nós, como filhos e filhas do Pai Celestial, temos uma enorme responsabilidade de cuidar dele.

Publicidad


"Guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo." Salmos 25:5

Há mentiras e desculpas de bloqueio que só nos limitam e nos impedem de fazer o que desejamos. Se amamos verdadeiramente o Senhor, devemos estar ao cuidado do planeta.

Muitas vezes dizemos "somos velhos demais para isso", ou "não tenho tempo para isso", como fórmulas para nos proteger do medo de fazer o que amamos e do que sentimos necessidade de fazer.

Muitas vezes nos encolhemos porque temos tanto medo de sentir o amor do Senhor que ficamos paralisados só de pensar que isso acontece. Que idéias estão por trás desses medos? 


"Os lábios do justo sabem o que é próprio, mas a boca dos ímpios só conhece a perversidade." Provérbios 10:32

Em algum momento, nos tornamos procrastinadores. Procrastinamos as consultas médicas, procrastinamos a nós mesmos nessa forma de desculpas. Imagine então que se você procrastinar sobre si mesmo, você também está procrastinando sobre a proximidade do Espírito Santo e os milagres de Jesus. 

Abra sua mente, seu coração e seu ser interior: escute essa voz que lhe diz que o amor de nosso Pai será a única coisa que nos salvará e nos guiará com sabedoria e ensinamentos.

Não importa a sua idade, você sempre tem alguns pensamentos que lhe dizem que é velho demais para certas coisas: "Sou velho demais para participar daquela oficina de escrita", "Sou velho demais para estudar violão", "Sou velho demais para aprender a tocar piano", "Sou velho demais para iniciar uma carreira na universidade", "Sou velho demais para fazer uma turnê pela Europa". As possibilidades são infinitas: por que não dar o mergulho e fazer algo que realmente lhe interesse?


"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos-" Hebreus 11:1

O Senhor lhe oferece oportunidades em todos os momentos e lugares de sua vida. Você deve ser capaz de ouvir essas portas se abrirem, mas às vezes você tem medo de ser ridicularizado, de não se encaixar no grupo, ou de não ser suficiente. Não importa que você expresse seu amor pelo Espírito Santo, falando de Sua bondade e compartilhando os milagres que acontecem em seu dia a dia.

Você tem confiança no que quer, e um ritmo de aprendizagem mais interessante quando está interessado em A Palavra. Você o conhece e gosta de colocá-lo em prática. Você está simplesmente muito concentrado em certas questões para deixar sua conexão com Jesus correr livre.

Em oração, conecte-se com Deus. Tire um momento de seu dia para rezar em ação de graças por todas as oportunidades que você pôde aproveitar e que o ajudaram a evoluir em sua jornada.





Verso diário:


Artigos anteriores

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado

Ouvindo a Palavra Sagrada para a Cura