Revelações da Felicidade: Em busca de novas energias

Às vezes parece que estamos perdendo o caminho para a felicidade. Explore maneiras de se reconectar com sua integridade espiritual no artigo seguinte.


"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus." 1 Tessalonicenses 5:16-18

Encontraremos algumas situações na vida que funcionam como gatilhos para nos fazer pensar a partir de outro lugar. Haverá também outros momentos mais apropriados para estarmos conscientes de alguma emoção, sensação ou sentimento que é ativado em nosso ser.

Muitas vezes nos encontramos em "piloto automático ligado" e isso gera uma rotina "robótica". Ou seja, não estamos conscientes do que nosso coração ou nosso corpo nos diz.

Chegou o momento de estar presente com Deus: nosso presente aqui e agora deve ser abençoado pelo Espírito Santo, em todos os momentos e em todos os lugares.

Volte sua atenção para suas necessidades, para seus limites saudáveis. Reserve um tempo para si mesmo, deixe de lado as questões que são realmente importantes em seu caminho. Existem áreas de sua vida que parecem estar esquecidas?

Assuma o controle, não se deixe esquecer e não deixe que outros seres decidam por você.

Chegou a hora de brilhar com o Senhor. Esteja ciente de que para onde vão seus pensamentos, sua intenção e sua fé. Portanto, seja fiel à verdade do Pai Celestial. Isto não só lhe dará liberdade, mas também confortará seu coração e sua alma.

Publicidad


"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração." Romanos 12:12

Se você está se sentindo intencional, é hora de se conectar com Deus. A intenção é tentar criar juntos uma realidade saudável.

Primeiro é importante que você escolha uma maneira consciente e construtiva de gerar amor próprio e amor que possa ser transmitido ao Senhor.

É o maior ato revolucionário que existe, pois para se entregar ao Pai Celestial, é preciso primeiro se entregar a 100%.

Para começar, você deve ser claro sobre sua disposição de aceitar a realidade ao seu redor, para entender o quanto você está disposto a investir na consolidação deste vínculo com Deus. 

O melhor a fazer é construir um relacionamento diário baseado no respeito mútuo pelas próprias necessidades e pelo que se sente como expectativas individuais. Claramente, eles são nossos e nossos próprios. Conecte-se com seus verdadeiros desejos, objetivos e em oração, diga-Lhe o que você quer e como você quer agora mesmo.


"Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma." Salmo 94:19

Se você concorda que está em boa hora para inovar em sua vida, encontrar novos espaços que geram uma profunda e distinta conexão com o Espírito Santo o ajudará a seguir em frente.

Você pode ser encorajado a se abrir de maneiras que não se atreveu a se mostrar.

Você encontrará diferentes maneiras criativas que trazem um sopro de ar fresco para sua vida, sobre a Fé e revitalizam sua alma.

É fundamental que você equilibre suas atividades diárias no trabalho, em casa e em outras áreas de sua vida. Se você estiver interessado em investir seu tempo em exploração espiritual, tente se engajar na leitura diária da Bíblia. Tente encontrar versos e interpretações de passagens da Palavra Santa que realmente o iluminem e motivem em suas decisões de vida.

O Senhor estará sempre presente para ouvir suas orações, depende de você.


"Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia." Salmo 118:24

Tenha em mente que para dar este salto de fé, você deve deixar de lado todas as enfermidades do passado, pois elas estão atrás de você. É o agora e o presente em que você deve manter o bom ritmo e o caminho de esperança e fé do Espírito Santo.

Lembre-se de honrar o Senhor diariamente, o respeito merecido e a ação de graças lhe permitirão recuperar a esperança para que cada dia comece com um fogo interior, motivado e renovado.

Evite passar muito tempo com pensamentos que não se somam e em condições isoladas ou negativas. Comprometa-se com este caminho de crescimento espiritual e cura. As oportunidades abundam, mas você deve enfrentá-las e abrir os olhos para poder desfrutar de uma vida mais positiva.





Verso diário:


Artigos anteriores

Aprendendo a Cuidar da Vida

Recuperando a Capacidade de Perdoar

Adotando uma Vida Cheia de Amor