Sorrindo à vida

Temos em nosso poder a oportunidade de torná-lo real. Aprenda como abordar positivamente sua vida no artigo seguinte.


"Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal." Salmo 37:7

As bênçãos de Deus aparecem de maneiras surpreendentes muitas vezes. Há aqueles que estão agradavelmente surpresos com o inesperado, e aqueles que estão ansiosos e preocupados com o inesperado. A que grupo você pertence?

O Senhor sempre nos guiará em nosso caminho de luz, mas cada pessoa tem suas próprias características e história que a ajudarão através do momento ensinável proporcionado pelo Espírito Santo.

Observando suas reações, você pode aprender mais sobre seu eu interior e como os eventos de sua vida passada o influenciaram. Esteja preparado para que qualquer coisa nova que venha da Glória do Pai Celestial não entre em conflito ou crie ansiedade que perturbe sua vida.

A luz de Deus nos adverte sobre possíveis circunstâncias de mudanças oportunas, e devemos estar em condições de receber as bênçãos do Senhor.

Publicidad


"O Senhor o protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre." Salmo 121:7-8

Durante este processo de receber ensinamentos do Espírito Santo, é inevitável criar em nossa imaginação planos e propósitos de como gostaríamos que tudo se concretizasse neste momento de nossas vidas.

Sabendo que estamos em um tempo de evolução espiritual com nosso Pai Celestial, devemos lembrar que, mesmo assim, o cenário pode não ser tudo o que sonhamos que seria.

São estas pequenas decepções autogeridas que nos levarão ao fracasso no caminho do Senhor. Neste momento em que tudo é a favor de aproveitar cada dia para ser feliz, equilibrando nosso amor ao Senhor, devemos fazer nossa parte para não desejar o impossível e receber com humildade e gratidão cada bênção.


"Procure apresentar-se a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar e que maneja corretamente a palavra da verdade." 2 Timóteo 2:15

Não existe boa sorte ou má sorte. Você tem todas as condições necessárias para estar se colocando o mais próximo possível do Pai Celestial. Desta forma, você entenderá que em oração, estando conectado à Bíblia, abrindo nossos corações e abraçando nossos entes queridos com o perdão, poderemos nos sentir melhor em nosso dia a dia.

Devemos ser flexíveis e rápidos para mudar nossa discordância e raiva diante de uma situação inesperada. Podemos sugerir o que é propício, mas caberá a você sentir o Espírito Santo mais próximo de seu coração.

Esqueça tudo o que acontece exatamente como você pensava que aconteceria, isto raramente acontece. Tenha o hábito de avaliar todas as possibilidades. Seja encorajado a antecipar, a tolerar a mudança de planos e a receber as bênçãos de Deus para que você possa evoluir e fazer crescer seu coração.


"Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus." Efésios 5:15-16

Planos e bênçãos inesperados do Senhor podem ser pensados em duas direções: uma melhoria inesperada, ou uma complicação imprevista que nos preocupa seriamente e não podemos ver o tempo para que seja resolvida.

Não é fácil lidar com doenças, nem é fácil perceber que isso acontece com freqüência por causa de nossa negligência. Portanto, além de ver quando é o momento certo para receber a iluminação celestial, devemos estar atentos à nossa condição atual. Analisar se estamos cumprindo os comportamentos necessários para sentir o amor do Pai Celestial. Tome tempo para reconectar-se com Deus, recorra à oração e às Escrituras para consulta quando necessário.

Evitemos sentir que isto está acontecendo sem que desejemos que seja originado. Lideremos o Senhor em oração, canalizando intenção e sorriso a cada oportunidade que temos para evoluir e crescer como filhos e filhas de Deus.





Verso diário:


Artigos anteriores

Independência do Coração

Descobrindo o Caminho da Verdade

Atraindo Bênçãos Transformadoras

Deixando de Lado os Fardos do Passado